Nossos compromissos

Futuras gerações brasileiras preparadas para os desafios do século 21

Por meio da articulação entre empresas, governos, sociedade civil e indivíduos, investimos estrategicamente na educação de crianças e jovens para que desenvolvam habilidades e competências para a vida.

A United Way Brasil, por meio de sua atuação, faz parte do esforço multilateral de promoção dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), iniciativa da Organização das Nações Unidas.

Manifesto United Way Brasil

Mas se unir de verdade, acreditando que a
união faz o mundo girar, faz o mundo mudar,
e que nesse mundo, todos podem estudar.

Seria o fim das verdades absolutas
As distâncias ficariam mais curtas. A gente
pode se desenvolver, para o Brasil inteiro trabalhar, transformar e aprender

Toda criança pode ter um livro, todo jovem uma oportunidade, toda família pode ser unida, todo mundo nasceu com mesma liberdade.Por isso, a gente nunca para de fazer amigos. Porque a gente tem muitos sonhos em comum.
E não existe força maior do que agirmos juntos.

Nosso conhecimento e experiência, aliados à responsabilidade e solidariedade de pessoas e empresas, vai nos levar longe! Por isso, queremos:

• Sensibilizar os colaboradores das empresas para que atuem voluntariamente nos nossos programas, fortalecendo a educação das novas gerações, por meio das corporações socialmente responsáveis nas quais trabalham.


• Ter ao nosso lado empresas e organizações que acreditem no papel transformador da educação, apoiando-nos na viabilização de ações eficazes.

• Ser ponte entre as comunidades e a educação de crianças e jovens, integrando pessoas, empresas e organizações.