Mentorias PWC – Formatura

Mentorias PWC – Formatura

Os jovens da Associação Comunitária Pró-Morato tiveram a oportunidade de participar das mentorias United Way Brasil, junto aos voluntários da PwC, que atuaram como mentores dos jovens. Os encontros aconteceram aos sábados na sede da empresa, envolvendo 50 jovens e 43 voluntários, divididos em duas turmas.

Na turma da mentoria “Seu Futuro Financeiro e Profissional”, jovens e mentores discutiram assuntos relacionados a administração, economia e finanças pessoais. Na turma “Student United Way”, os encontros tinham o objetivo de transmitir conceitos de empreendedorismo, colocando-os em prática numa ação social.

O projeto desse semestre foi direcionado para o meio ambiente, na região em que os jovens moram, e a ação foi batizada como “EcoMudanças”, contando com o plantio de mudas e oficina de brinquedos com materiais recicláveis.

A formatura aconteceu em 2 de julho, com falas muito emocionadas sobre a importância do apoio e incentivo dos mentores ao longo do semestre, confira:

“Chegamos ao final com a certeza do dever cumprido. Mas a única coisa que não terá fim é a nossa gratidão a todos os voluntários que disponibilizaram os seus sábados para nos transmitir seus conhecimentos, que levaremos para a vida toda. Não há palavras para demonstrar como somos gratos a todos vocês. Nos despedimos hoje de amigos. Sei que não é muito, mas fiquem com nosso eterno e sincero ‘obrigado'”. – Giuliana Monteiro, 17 anos.

Veja aqui as fotos da formatura.