Que se iniciem as Mentorias e as transformações aconteçam!

Todos ansiosos. De um lado, os voluntários Mentores com a missão de apresentar aos jovens um futuro com mais oportunidades. De outro lado, os jovens na expectativa de conhecer profissionais que atuam em empresas renomadas. Entre eles, a United Way Brasil cumprindo a sua Missão de conectar pessoas para transformar a vida de jovens e crianças por meio da educação.

Fevereiro foi um mês com poucos dias, mas, de muitas conexões. Identificamos diversas organizações sociais e selecionamos jovens que irão participar das Mentorias. Conquistamos novas parcerias para realização do projeto e amadurecemos o relacionamento com as empresas que já são parceiras e associadas. Sensibilizamos e treinamos novos e antigos voluntários. Todas as ações foram norteadas pelo objetivo do programa da United Way Brasil que é direcionado para Juventude, o ‘Competências para a Vida’.

Para o primeiro semestre de 2014, a expectativa da United Way Brasil é envolver uma média de 400 voluntários de empresas parcerias e beneficiar 400 jovens de diferentes ONG´s com idade entre 16 e 20 anos. Serão 800 pessoas de diferentes regiões do Brasil envolvidas com o movimento VIVA UNIDO, que a UWB promove no intuito de conectar pessoas comprometidas em se transformar e transformar o outro por meio da atuação social.