Eles apoiam o Dia de Doar. Eles fazem parte do movimento VIVA UNIDO

Comemorado no dia 30 de novembro, o Dia de Doar (DDD) foi uma iniciativa promovida com o objetivo de engajar a população nas mais diversas maneiras de ajudar o próximo com aquilo que se pode compartilhar. A United Way Brasil apóia esse movimento e quer continuar incentivando os seus públicos de relacionamento a realizar ações especiais de doações. Seja seu tempo, sangue, órgãos, agasalhos, alimentos, livros, brinquedos ou dinheiro.

Na United Way Brasil, você pode fazer parte do movimento VIVA UNIDO, que conecta empresas, pessoas e comunidades em prol da Primeira Infância e Juventude. Para participar dessa rede, você pode se tornar um Investidor Social, realizando doações financeiras, ou apenas doar o seu tempo em ações voluntárias que desenvolvemos junto às empresas para beneficiar comunidades. Conheça mais o movimento por meio do vídeo http://www.youtube.com/watch?v=tbEL3aeayA0

Fotografamos algumas pessoas que estão conosco nesse movimento e colocamos também em nossa página do Facebook (www.facebook.com/unitedway.brasil). Se você já é Investidor Social, fotografe e envie um email para camila@uwb.org.br. Vamos incentivar a doação e mostrar que é um ato especial e que todos podem participar de alguma forma!