P&G Anchieta inicia suas atividades de voluntariado com a United Way Brasil

Foram abertas as atividades de voluntariado 2013 na fábrica da P&G Anchieta. Por meio de um estande na Feira de Benefícios, evento promovido para os funcionários nos dias 4 e 5 de março, a UWB apresentou as ações realizadas para o Programa Crescer Aprendendo, a principal iniciativa da United Way Brasil.

Durante o evento, os funcionários puderam tirar dúvidas sobre o Programa, bem como realizar sua inscrição para as atividades de voluntariado do ano. Também se aproveitou a ocasião para agradecer aos funcionários que investem no projeto, presenteando-os com uma camiseta exclusiva.

A primeira atividade já aconteceu no dia 27 de março no CEI Mina. Os voluntários participarem de um Caça ao Tesouro juntamente com as 130 crianças levando a magia do Pirata e também da Páscoa com a entrega dos ovos.

O Programa Crescer Aprendendo tem como objetivo incentivar os pais a participarem ativamente no processo de formação de crianças de 0 a 6 anos, a chamada primeira infância. Realizado em parceria com a Fundação Abrinq, o Programa tem duração de 12 meses e já beneficiou 2.400 crianças e mais de 4 mil famílias das regiões de Campo Limpo e Jardim São Luiz, na Zona Sul da capital.