P&G e CEI Jd. Bryan Biguinati

O dia 10 de outubro foi marcado com animação juntamente com os 15 voluntários da P&G e a participação especial dos Palhaços do Master Clown, que tem como um dos integrantes um funcionário da P&G.

As atividades desenvolvidas foram contação de história, pintura facial, brincadeiras e diversão com os palhaços. A oficina inicial foi idealizada para desmitificar a figura do palhaço para as crianças menores, que puderam experimentar o nariz, peruca, chapéu e até o sapato do palhaço.

O encerramento do dia foi marcado com uma apresentação dos Palhaços X, Silvio e Dom Caneloni. As crianças presentes puderam interagir e se divertir bastante.

“O dia foi bem movimentado e diferente. As crianças se divertiram muito, foi uma experiência única. Os voluntários não se dedicaram apenas a desenvolver a ação a que se propunham, mas se colocaram inteiramente à disposição das necessidades que foram surgindo no decorrer do dia, além da alegria que todos transmitiram”, agradece Eliane Morais, coordenadora pedagógica do CEI.