P&G retoma seu programa de voluntariado com atividades no Gotas de Flor

A P&G (Procter & Gamble) promoveu no último dia 5 de dezembro, na sede da ONG Gotas de Flor com Amor, em São Paulo, o relançamento de seu programa de voluntariado.

Em parceria com a Save the Children e a Fundação Abrinq, a iniciativa da P&G teve o apoio da United Way Brasil e as atividades foram realizadas na data que marca o Dia Internacional do Voluntário.

Entre os trabalhos propostas, os voluntários ministraram oficinas de pintura, de arte com papel reciclado e de musicalização. Eles também organizaram a biblioteca local, fizeram contação de histórias e realizaram palestras sobre mercado de trabalho e de marketing aos jovens aprendizes.

Junto com a Gotas de Flor, os voluntários da P&G organizaram também uma gincana, onde abordaram temas como valores humanos, educação intercultural e bem-viver.

Fundada em 1992, a ONG Gotas em de Flor promove o desenvolvimento da criança, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social, por meio de diversas ações. Esse foi um dos motivos que levaram a P&G a escolher a instituição para relançar seu trabalho de voluntariado.