Nossa Equipe

GABRIELLA BIGHETTI

DIRETORA EXECUTIVA

Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com mestrado em Direito Internacional pela Universidade Assas, Paris – França, trabalha há mais de 20 anos na área social, tendo tido experiência em ONGs e fundações empresariais. Foi gestora da Fundação Telefônica, onde atuou na área de educação, direitos da criança, voluntariado e empreendedorismo. Na United Way teve uma experiência no escritório regional da América Latina antes de assumir a direção da United Way Brasil e acredita que, por meio da estruturação e execução do planejamento estratégico, do trabalho em equipe e de inovação, grandes avanços ocorrerão na organização nos próximos anos. É apaixonada pela natureza e adora fazer caminhadas.

PAULA CRENN PISANESCHI

GERENTE DE PROJETOS E VOLUNTARIADO

Formada em Gerenciamento de Organizações do Terceiro Setor, possui diversas formações complementares nas áreas da Primeira Infância e Juventude em renomadas instituições nacionais e internacionais. É apaixonada pelo Raul, seu cachorro, e pelo seu JIPE. Foi uma jovem beneficiada por um projeto social e, desde então, decidiu trabalhar para transformar a vida de pessoas. Atua há mais de 17 anos em organizações sociais, inspirando pessoas e desenvolvendo projetos de voluntariado e programas para beneficiar milhares de crianças e jovens do Brasil. É autora de diversos artigos sobre voluntariado corporativo.

CINTIA KOGEYAMA

COORDENADORA DE PROJETOS JUVENTUDE

Desde 2002, vem atuando no Terceiro Setor. Dedicou-se especificamente à área de fortalecimento de redes sociais, adquirindo experiência por meio do seu trabalho na Ashoka – Empreendedores Sociais e no Instituto BRF. Também tem experiência em gestão de projetos sociais, investimento social privado e responsabilidade social empresarial. Atuou na área de desenvolvimento institucional na Associação Comunitária Monte Azul e como consultora na área de avaliação de programas sociais no FICAS. Mestre em Educação, facilitadora e praticante da Comunicação não violenta.

SOFIA REBEHY

COORDENADORA DE PROJETOS PRIMEIRA INFÂNCIA

Formada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas e com Mestrado Profissional em Expertise econômica em políticas e projetos de desenvolvimento pelo Instituto para o Desenvolvimento Econômico e Social (IEDES), Universidade de Paris Panthéon – Sorbonne, França, tem experiência em investimento social privado, projetos para o desenvolvimento da Primeira Infância e avaliação de impacto social.

ANA FLÁVIA GOMES DE SÁ

GERENTE DE RELAÇÃO COM INVESTIDOR

Graduada em Propaganda e Marketing pela ESPM, com especialização em Responsabilidade Social pela FIA e certificação em Análises Econômicas de Projetos Sociais pela Fundação Itaú Social. Passou a integrar a equipe da United Way Brasil em novembro de 2017 como Gerente de Relações Institucionais e Comunicação. Após atuar junto ao setor privado, redirecionou sua carreira para o 3º setor atuando com relevância nos últimos 15 anos na área de captação de recursos, alianças e parcerias junto a organizações nacionais e internacionais, dentre elas Instituto Sou da Paz, Plan Internacional e Childhood Brasil. Acredita que ser a ponte entre causas e pessoas é o seu talento e a sua missão, principalmente quando no centro estão as crianças e os adolescentes.

DANIELA SARAIVA

Daniela tem quinze anos de experiência em facilitação de diálogo e colaboração para engajar pessoas e organizações em processos de transformação. Hoje lidera o Global Opportunity Youth Network (GOYN) – O Futuro é Jovem, projeto de impacto coletivo articulado pela United Way Brasil que busca inserção produtiva de jovens em situação de vulnerabilidade social na cidade de São Paulo. Trabalhou no Alto Comissariado de Direitos Humanos (Genebra), no Pact (San José, CA, EUA), no Idis (São Paulo) e na Reos Partners.

Ela atua com abordagens de aprendizagem e desenho de experiências, sendo parte do grupo pioneiro do Thinking Environment e Democracia Profunda (método Lewis) para tomada de decisões e resolução de conflitos no Brasil, além da Teoria U, Planejamento de Cenários Transformadores e Kaos Pilot.

DJALMA CAETANO

COORDENADOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Carreira desenvolvida no decorrer de 15 anos nas áreas financeira e contábil, em multinacionais e instituições da área de finanças na coordenação de tesouraria e contabilidade como contador, contribuindo com a otimização dos processos para garantir maior fluidez e qualidade nas operações, com o objetivo de alcançar um melhor aproveitamento dos recursos financeiros, humanos e tecnológicos.

HINGRA STABILE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Graduada em Administração, já atuou na área financeira de grandes empresas de energia (gás natural), engenharia e varejo de cosméticos, sendo a United Way Brasil a sua primeira experiência profissional no terceiro setor. Acredita que para transformar a vida das pessoas são necessárias educação e novas oportunidades. Ao integrar a equipe, identificou-se com a causa e viu a possibilidade de ser uma agente de transformação. Ama os momentos em família e adora viajar.

CAROLINE MUCCIDA

COORDENADORA DE INICIATIVAS DIGITAIS GOYN SP

Engenheira de produção formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG), atuou na gestão de projetos em consultoria, indústria ferroviária e controle de produção na metalurgia. Mudando o repertório da sua trajetória, dedicou-se à carreira de vendas por três anos, em uma multinacional de tecnologia. Engajada com o trabalho social, sempre se dedicou ao voluntariado na sua comunidade e em todas as empresas em que trabalhou. Em 2019, quando despertou seu lado empreendedor, iniciou um projeto de impacto social vinculado à educação, fundando a ONG Movimento Conexão Favela (MCF), que atua em uma comunidade na Zona Norte de São Paulo. Em maio, juntou-se à equipe do GOYN SP, sendo responsável pela coordenação das iniciativas digitais com os protótipos PerifaDigital e Plataforma Digitalis.

LUCAS GREGÓRIO

 ASSISTENTE DE PROJETOS DO  GOYN SP

Estudante de Letras da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH – USP), participa de mobilizações e programas voltados para as áreas de educação e comunicação no seu território (extremo sul da cidade de São Paulo). É líder de um projeto de extensão na faculdade sobre os desafios do ensino de literatura do século 19 nas escolas de ensino médio. Atualmente, no GOYN SP, tem como uma das funções a liderança do Micro-Fundo para Jovens Inovadores (projeto de financiamento para coletivos e grupos de jovens das periferias).

NAYARA BAZZOLI

COORDENADORA DE OPERAÇÕES DO GOY SP

Formada em Gestão de Políticas Públicas pela USP, com pós-graduação em Gestão de Projetos pela mesma instituição. Possui certificação internacional em Gestão de Projetos Sociais pelo Project Management for Development Professionals, além de formações em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Empresarial pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV) e em Desenvolvimento na Primeira Infância pela Universidade de Harvard. Tem dez anos de experiência no terceiro setor, atuando com elaboração e gestão de projetos, monitoramento de impacto, articulação de parcerias e alinhamento de projetos a estratégias organizacionais. Acredita no poder transformador que a articulação entre governos, sociedade civil e mercado pode exercer no desenvolvimento social e humano. 

PÂMELA REGINA 

ANALISTA DE PROJETOS DO GOYN SP

Graduada em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), possui experiência profissional em análise de dados, gestão de projetos, atendimento ao terceiro setor e relações governamentais. Desenvolveu uma pesquisa, que  recebeu o prêmio de melhor iniciação científica da Faculdade de Ciências Econômicas da PUC-SP, em 2018, sobre a situação das mulheres negras no ecossistema produtivo brasileiro, especializando-se em desigualdades e relações raciais com ênfase no mercado de trabalho. Ministrou aulas de reforço para bolsistas no curso de Ciências Econômicas. Atualmente, no GOYN-SP, tem como uma de suas funções a liderança do Núcleo Jovem (instância de gestão do programa composto por jovens-potência da capital paulista).

WELSON ALVES

COORDENADOR DE INICIATIVAS GOYN SP

Trabalha há sete anos com iniciativas ligadas a impacto social e juventudes. Durante três anos, liderou o Movimento Choice, a maior rede de jovens engajados em causas de impacto social do Brasil, e participou da cocriação do Pacto das Juventudes pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Também liderou a área de inovação social do Instituto de Socioeconomia Solidária (Isis), onde foi responsável por desenvolver tecnologias sociais para apoiar pequenos empreendedores e comunidades rurais em projetos de desenvolvimento local e geração de renda. Nas horas vagas, se divide entre a paixão pelo ciclismo e pela cozinha.

MARIA PAULA MARQUES 

COORDENADORA DO GUIA DE PRIMEIRA INFÂNCIA PARA EMPRESAS 

Formada em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília, com especialização em Economia Internacional pela Universidade de Estocolmo, trabalha no terceiro setor desde 2017. Possui experiência em organismos internacionais e regionais, atuando em advocacy, desenvolvimento de parcerias e filantropia. Na United Way Brasil é responsável pela mobilização de empresas para a primeira infância e acredita na força do trabalho colaborativo. É apaixonada pela sua gata Lili e ama surfar.