Nossa Equipe

GABRIELLA BIGHETTI

DIRETORA EXECUTIVA

Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com mestrado em Direito Internacional pela Universidade Assas, Paris – França, trabalha há mais de 20 anos na área social, tendo tido experiência em ONGs e fundações empresariais. Foi gestora da Fundação Telefônica, onde atuou na área de educação, direitos da criança, voluntariado e empreendedorismo. Na United Way teve uma experiência no escritório regional da América Latina antes de assumir a direção da United Way Brasil e acredita que, por meio da estruturação e execução do planejamento estratégico, do trabalho em equipe e de inovação, grandes avanços ocorrerão na organização nos próximos anos. É apaixonada pela natureza e adora fazer caminhadas.

PAULA CRENN PISANESCHI

GERENTE DE PROGRAMAS DE IMPACTO SOCIAL

Formada em Gerenciamento de Organizações do Terceiro Setor, possui diversas formações complementares nas áreas da Primeira Infância e Juventude em renomadas instituições nacionais e internacionais. É apaixonada pelo Raul, seu cachorro, e pelo seu JIPE. Foi uma jovem beneficiada por um projeto social e, desde então, decidiu trabalhar para transformar a vida de pessoas. Atua há mais de 20 anos em organizações sociais, inspirando pessoas e desenvolvendo projetos de voluntariado e programas para beneficiar milhares de crianças e jovens do Brasil. É autora de diversos artigos sobre voluntariado corporativo.

RAQUEL BAUER

GERENTE DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS, COMUNICAÇÃO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Formada em Comunicação Social, com MBA em Gestão Empresarial pela USP e pós-graduada em Responsabilidade Social Empresarial e Sustentabilidade, conta com mais de 15 anos de experiência em empresas multinacionais nas áreas de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade, sendo responsável pelo planejamento e acompanhamento de iniciativas de Investimento Social Privado e Patrocínios com Leis de Incentivo de grandes empresas. Nos dias de hoje, atua como Consultora e Coordenação de Planos de Comunicação interna e externa, Gestão de Projetos Sociais e Digitais, Gestão de Equipes e Realização de Eventos.

DJALMA CAETANO

GERENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Carreira desenvolvida no decorrer de 15 anos nas áreas financeira e contábil, em multinacionais e instituições da área de finanças na coordenação de tesouraria e contabilidade como contador, contribuindo com a otimização dos processos para garantir maior fluidez e qualidade nas operações, com o objetivo de alcançar um melhor aproveitamento dos recursos financeiros, humanos e tecnológicos.

ANA FIORIM

COORDENADORA DO PROGRAMA CRESCER APRENDENDO FAMÍLIA E GOVERNO

Há 20 anos dedicando-se à área da educação, é formada em pedagogia, pós-graduada em Ética, Valores e Cidadania na Escola pela Universidade de São Paula (USP) e mestre em Educação pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Com experiência em elaboração e execução de projetos sociais e educacionais no terceiro setor e em comunidades tradicionais, foi coordenadora pedagógica e professora. Trabalhou como consultora em avaliação e sistematização de programas e projetos educacionais pelo território nacional. Acredita na educação como ferramenta de transformação potente, na importância do direito à educação e igualdade de oportunidades para todos.

PAULA PAES

COORDENADORA DE ESG

Com uma formação acadêmica sólida, Paula é bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Bandeirante de São Paulo, com pós-graduação em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialização em Gestão de Vendas de Alta Performance pela ESPM. Ao longo de sua carreira, Paula acumulou uma rica experiência em diversas áreas, destacando-se como especialista em marketing e gestão de projetos de desenvolvimento institucional, focando em eventos e atividades relacionadas a patrocínios, gestão de leis de incentivo, promoções, endomarketing, marketing institucional e responsabilidade socioambiental. Paula também se destacou como uma especialista em prospecção de novos clientes e na captação de recursos, coordenando ações de responsabilidade social de diversos investidores sociais. Paula também é experiente em captação de recursos, negociação comercial e prospecção ativa, especialista em gestão de parcerias e na negociação de patrocínios em eventos presenciais, híbridos e virtuais.

HINGRA STABILE

ANALISTA DE OPERAÇÕES E TECNOLOGIA

Graduada em Administração, já atuou na área financeira de grandes empresas de energia (gás natural), engenharia e varejo de cosméticos, sendo a United Way Brasil a sua primeira experiência profissional no terceiro setor. Acredita que para transformar a vida das pessoas são necessárias educação e novas oportunidades. Ao integrar a equipe, identificou-se com a causa e viu a possibilidade de ser uma agente de transformação. Ama os momentos em família e adora viajar.

LILIAN DE ALMEIDA BORGES

CONSULTORA DE IMPACTO SOCIAL

Com mais de 17 anos de experiência profissional, se mobiliza na promoção de transformações positivas na sociedade por meio do voluntariado empresarial e programas de impacto social. Formada em Gestão de Pessoas pela Universidade Cidade de São Paulo, conta com expertise em liderança de equipes para projetos de mudança organizacional e engajamento de times em programas de transformação social. Ao longo da sua trajetória, atuou em diversas áreas de atendimento ao cliente, desempenhando também um papel relevante na área de Responsabilidade Social Corporativa. Em 2018, realizou uma mudança de carreira para atuar no terceiro setor, concentrando-se na gestão de programas de voluntariado e impacto social. Atualmente, atua como Consultora de Impacto Social na United Way Brasil, onde tem a oportunidade de articular iniciativas de voluntariado nas empresas associadas e parceiras que acreditam no potencial das novas gerações brasileiras.