Nossa Equipe

GABRIELLA BIGHETTI

DIRETORA EXECUTIVA

Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com mestrado em Direito Internacional pela Universidade Assas, Paris – França, trabalha há mais de 20 anos na área social, tendo tido experiência em ONGs e fundações empresariais. Foi gestora da Fundação Telefônica, onde atuou na área de educação, direitos da criança, voluntariado e empreendedorismo. Na United Way teve uma experiência no escritório regional da América Latina antes de assumir a direção da United Way Brasil e acredita que, por meio da estruturação e execução do planejamento estratégico, do trabalho em equipe e de inovação, grandes avanços ocorrerão na organização nos próximos anos. É apaixonada pela natureza e adora fazer caminhadas.

PAULA CRENN PISANESCHI

GERENTE DE PROJETOS E VOLUNTARIADO

Formada em Gerenciamento de Organizações do Terceiro Setor, possui diversas formações complementares nas áreas da Primeira Infância e Juventude em renomadas instituições nacionais e internacionais. É apaixonada pelo Raul, seu cachorro, e pelo seu JIPE. Foi uma jovem beneficiada por um projeto social e, desde então, decidiu trabalhar para transformar a vida de pessoas. Atua há mais de 17 anos em organizações sociais, inspirando pessoas e desenvolvendo projetos de voluntariado e programas para beneficiar milhares de crianças e jovens do Brasil. É autora de diversos artigos sobre voluntariado corporativo.

CAROLINA CAMARGOS

GERENTE DE RELACIONAMENTO INSTITUCIONAL

Administradora de empresas, tendo atuado em marketing e gestão de produtos em bancos como Citibank e UNFCU (banco dos funcionários da ONU), em Nova York. Sempre vinculada às causas sociais, mudou sua carreira para o Terceiro Setor por meio de pós-graduação na FGV e especialização em Mensuração de Impacto Social no Insper. Já na nova carreira, fez parte da criação e dirigiu o Instituto Ad Maiora e o Santa Plural Fundo de Bolsas que promovem a educação e a inclusão de crianças e jovens sem oportunidades.  Acredita no desenvolvimento humano por meio da educação. Uma curiosa nata, adora viajar, correr, estar com a família e aprofundar em temas como a neurociência.

MARINA TAVARES

COORDENADORA DE NOVOS NEGÓCIOS

Formada em Administração de Empresas pela FGV-SP e pós-graduada em Gestão de Inovação Social pelo Instituto Amani, iniciou sua carreira na área da “Base da Pirâmide” (clientes de baixa renda) da Nestlé, com uma jornada de quatro anos em Recife, onde também era voluntária em um projeto social de Yoga e Artes para crianças e adolescentes da Comunidade do Coque. Após seis anos no setor privado, trabalhou com projetos de comunicação e inovação para hortas comunitárias, criando a Missão Muda e o Se Joga Na Horta (SP). Atuou no desenvolvimento das parcerias da Black Jaguar Foundation para viabilizar o plantio do 1º milhão de árvores da organização, no Corredor de Biodiversidade do Rio Araguaia. No final de 2021, iniciou o Projeto Libélula, para prevenção do desmatamento no Brasil. Marina traz seu olhar e sua jornada diversa para ajudar a desenvolver a área de novos negócios da UWB.

ROBERTA NEVES

COORDENADORA DE ESTRATÉGIA

Roberta é uma pessoa em uma jornada pessoal e profissional para promover impacto significativo na vida das pessoas e no mundo, através de suas ações diárias e agora, através de uma mudança total de foco profissional na área de Impacto Social, que ela valoriza e acredita profundamente. Formada em Engenharia Química pela Unicamp, Universidade de Manchester e com Pós Graduação em Inovação Social pelo Instituto Amani, possui experiência em Gestão de Produtos, Processos e Projetos, com vivência em Ações Sociais em ONGs em diversos países e atuação em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de saúde, agroquímico e tecnologia.

Ama viajar, aproveitar a natureza e estar com quem ama

CINTIA KOGEYAMA

COORDENADORA DE PROJETOS JUVENTUDE

Desde 2002, vem atuando no Terceiro Setor. Dedicou-se especificamente à área de fortalecimento de redes sociais, adquirindo experiência por meio do seu trabalho na Ashoka – Empreendedores Sociais e no Instituto BRF. Também tem experiência em gestão de projetos sociais, investimento social privado e responsabilidade social empresarial. Atuou na área de desenvolvimento institucional na Associação Comunitária Monte Azul e como consultora na área de avaliação de programas sociais no FICAS. Mestre em Educação, facilitadora e praticante da Comunicação não violenta.

DANIELA SARAIVA

LIDER DO GLOBAL OPPORTUNITY YOUTH NETWORK SP

Daniela tem quinze anos de experiência em facilitação de diálogo e colaboração para engajar pessoas e organizações em processos de transformação. Hoje lidera o Global Opportunity Youth Network (GOYN) – O Futuro é Jovem, projeto de impacto coletivo articulado pela United Way Brasil que busca inserção produtiva de jovens em situação de vulnerabilidade social na cidade de São Paulo. Trabalhou no Alto Comissariado de Direitos Humanos (Genebra), no Pact (San José, CA, EUA), no Idis (São Paulo) e na Reos Partners.

Ela atua com abordagens de aprendizagem e desenho de experiências, sendo parte do grupo pioneiro do Thinking Environment e Democracia Profunda (método Lewis) para tomada de decisões e resolução de conflitos no Brasil, além da Teoria U, Planejamento de Cenários Transformadores e Kaos Pilot.

SOFIA REBEHY

COORDENADORA DE PROJETOS PRIMEIRA INFÂNCIA

Formada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas e com Mestrado Profissional em Expertise econômica em políticas e projetos de desenvolvimento pelo Instituto para o Desenvolvimento Econômico e Social (IEDES), Universidade de Paris Panthéon – Sorbonne, França, tem experiência em investimento social privado, projetos para o desenvolvimento da Primeira Infância e avaliação de impacto social.

RAIZA ROZNIESKI

COORDENADORA DE COMUNICAÇÃO

Mestra em Educação, especialista em Jornalismo Digital e bacharela em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Já foi coordenadora de comunicação da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sict) do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, atuando na comunicação da pasta, dos projetos e da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs). Em 2020, coordenou a comunicação do Comitê Científico de apoio ao enfrentamento da pandemia do Covid-19, do Estado do Rio Grande do Sul. No mesmo ano, fundou a Protagonismo.Social, uma organização que visa fomentar o protagonismo de pessoas que querem gerar transformação positiva, atuando em parceria com instituições e organizações do terceiro setor brasileiro.

DJALMA CAETANO

COORDENADOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Carreira desenvolvida no decorrer de 15 anos nas áreas financeira e contábil, em multinacionais e instituições da área de finanças na coordenação de tesouraria e contabilidade como contador, contribuindo com a otimização dos processos para garantir maior fluidez e qualidade nas operações, com o objetivo de alcançar um melhor aproveitamento dos recursos financeiros, humanos e tecnológicos.

VINICIUS ROMOLO SILVA

COORDENADOR DE MERCADO GOYN SP

Vinicius tem experiência de 12 anos no planejamento e execução de estratégias de marketing em multinacionais de varejo, entretenimento e bens de consumo. No terceiro setor, atuou com mobilização de recursos na SITAWI Finanças do Bem. Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, pós-graduado em Gestão de Negócios pela ESPM, também possui certificado internacional PMDPro em Gestão de Projetos Sociais e Formação em Impacto Social pelo Instituto Amani. Hoje, está com a missão de sensibilizar empresas à causa de inclusão produtiva das juventudes por meio  do Global Opportunity Youth Network (GOYN).

NILTON CLÉCIO

COORDENADOR GOYN TERRITÓRIO

Pós-Graduado em Gestão de Pessoas e Bacharel em Ciência da Computação, atua há mais de 15 anos no fomento de ações que promovem a inclusão social da juventude. Oriundo de comunidade de alta vulnerabilidade, tem em sua história a superação alcançada por meio de oportunidades e dedicação. É o criador do Personal Map, algoritmo que faz a observância e correlação de comportamentos, temperamentos e talentos, solução que tem auxiliado muitos jovens e adultos a fazerem escolhas mais alinhadas com seus perfis. Como Coordenador na Global Opportunity Youth Network (GOYN), busca ampliar os impactos do programa para que mais vidas sejam transformadas.

NAYARA BAZZOLI

COORDENADORA DE OPERAÇÕES DO GOYN SP

Formada em Gestão de Políticas Públicas pela USP, com pós-graduação em Gestão de Projetos pela mesma instituição. Possui certificação internacional em Gestão de Projetos Sociais pelo Project Management for Development Professionals, além de formações em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Empresarial pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV) e em Desenvolvimento na Primeira Infância pela Universidade de Harvard. Tem dez anos de experiência no terceiro setor, atuando com elaboração e gestão de projetos, monitoramento de impacto, articulação de parcerias e alinhamento de projetos a estratégias organizacionais. Acredita no poder transformador que a articulação entre governos, sociedade civil e mercado pode exercer no desenvolvimento social e humano. 

HINGRA STABILE

ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Graduada em Administração, já atuou na área financeira de grandes empresas de energia (gás natural), engenharia e varejo de cosméticos, sendo a United Way Brasil a sua primeira experiência profissional no terceiro setor. Acredita que para transformar a vida das pessoas são necessárias educação e novas oportunidades. Ao integrar a equipe, identificou-se com a causa e viu a possibilidade de ser uma agente de transformação. Ama os momentos em família e adora viajar.

CARLA FRANCISCHETTE

ANALISTA DE DADOS E MONITORAMENTO DO GOYN SP

Graduanda em Licenciatura Matemática na Universidade de São Paulo (USP), com experiência profissional em programas de impacto social para jovens e educação socioemocional. Foi uma jovem beneficiada por um projeto social e, desde então, decidiu atrelar profissão e impacto na sociedade, é atuante na causa de juventudes, com foco em educação. Fez parte, como Jovem Potência, do Núcleo Jovem GOYN-SP por um ano. Em seguida, entrou para a equipe GOYN SP como Analista de Dados e Monitoramento, atuando no Monitoramento, Avaliação e Aprendizagem dos projetos e apoiando nas operações.

FLÁVIA ALVES

ANALISTA DE PROJETOS

Formada em Lazer e Turismo pela Escola de Artes Ciências e Humanidades na USP, podcaster no Coletivo Siriricas, podcast esse que traz questões sobre sexualidade, negritude e autoconhecimento. Atuou com produção de eventos, produção cultural e marketing de influência. Vem mudando de trajetória, inserindo-se cada dia mais na área de comunicação buscando impactar positivamente a vida das pessoas ao seu redor. Engajada com trabalhos sociais desde o colégio, atuou no grêmio estudantil e foi voluntária em várias instituições sociais ao ingressar na faculdade. Empreendedora desde 2020, com o Ateliê Zana desenvolve roupas de qualidade que contemplam todos os corpos além de colaborar com a renda das costureiras da região. Em Maio de 2022, se junta à equipe do GOYN SP como Analista de Projetos.

GABRIEL GONÇALVES DE MORAES

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Formado em Produção Audiovisual e Multimídia pela Escola Técnica Estadual Jornalista Roberto Marinho (ETEC), Gabriel Gonçalves é morador do Capão Redondo, extremo sul de São Paulo, e integrante do Núcleo Jovem do GOYN SP. Ele faz parte da equipe do GOYN SP na frente de comunicação e redes sociais. Nas horas vagas, Gabriel trabalha com fotografias e também vai ao cinema conferir os últimos lançamentos. Articula com movimentos e coletivos nos territórios da zona sul e também faz parte de um grupo de jovens, no projeto “Geração Zelo”, da Associação pela Saúde Mental de Crianças (ASEC).