Uma trilha de oportunidades para jovens-potência

Se você tem de 15 a 29 anos, está à procura de emprego e/ou de formação para ingressar e permanecer no mundo do trabalho, então não pode perder esse grande evento realizado pelo GOYN SP, programa articulado pela United Way Brasil, em parceria técnica com o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (Cieds).

Durante o dia 19 de outubro, das 10 às 17h, você acompanha, no YouTube, mesas de discussão sobre temas relacionados à empregabilidade e workshops “mão na massa” para ficar por dentro das novidades e de possibilidades de conquistar o seu espaço no mundo do trabalho, seja em empresas, seja investindo no seu negócio.

Como organizar sua vida financeira? De que maneira você pode conseguir sucesso nas entrevistas de emprego e, por exemplo, entrar na área de tecnologia? Que tal usar o LinkedIn e o marketing pessoal para chegar mais longe, profissionalmente? E de que forma o autoconhecimento te ajuda a ter sucesso na sua carreira?

Estes e outros assuntos serão tratados entre jovens como você e especialistas de diferentes áreas do ecossistema produtivo. Também será a sua chance de saber mais sobre o desafio da diversidade nos espaços corporativos.

Tudo isso você assiste e interage gratuitamente, adquirindo novos conhecimentos sobre si e sobre maneiras de investir na sua carreira profissional.

O GOYN SP E SUA MISSÃO JUNTO ÀS JUVENTUDES

A “Feira de Carreiras – Trilha de Oportunidades” é uma iniciativa protagonizada pelo GOYN SP, um movimento que tem como objetivo promover a inclusão produtiva das juventudes periféricas da maior metrópole do País. 

No GOYN, tudo acontece a partir da união de diferentes atores que atuam para criar oportunidades como esta. Ou seja, jovens, empresas, organizações públicas e da sociedade civil se reúnem para pensar, juntos, como enfrentar os obstáculos que impedem jovens-potência de ocuparem postos dignos de trabalho.

O GOYN é um movimento global, que está em outras seis cidades do mundo. Chegou a São Paulo, em 2020, articulado pela United Way Brasil. Na cidade, atualmente, conta com mais de 80 instituições, mas é aberto a quem tiver como contribuir, concretamente, ao cumprimento do objetivo de, até 2030, apoiar, com trabalho e formação, 100 mil jovens-potência.

Se você é um deles ou uma delas, então, não perca essa agenda super bacana, no dia 19. Vamos, juntos, virar o jogo e fortalecer as juventudes periféricas para que possam contribuir ao desenvolvimento social e econômico da cidade de São Paulo e, por que não, do Brasil.

Confira a programação e se inscreva!

Saiba mais sobre o GOYN SP