Atividade de Voluntariado com o Mercado Livre

O dia 19 de novembro foi um sábado para ser lembrado pelos 20 voluntários do Mercado Livre, pela United Way Brasil e pelo Centro Social Carisma, organização sem fins lucrativos de Osasco, que recebe jovens no contraturno escolar. Após a realização da escuta dos jovens que, durante dois dias de atividades puderam expressar suas impressões e seus desejos para a revitalização do espaço da área de convivência, a UWB planejou e organizou todas as atividades que seriam executadas e com isso beneficiou os 160 jovens da ONG.

Os voluntários puderam escolher as atividades e foram divididos em grupos. Um grupo foi responsável por pintar os bancos de madeira e adesivar as mesas com jogos interativos, outro ficou com a pintura e os desenhos recreativos tipo amarelinha, caracol e labirinto no chão, outro pela área verde com mudas plantadas em vasos de garrafas PET e outro pela decoração dos baús para brinquedos e livros e pelo cantinho aconchegante para desenvolver estas atividades.

Ao final do dia todos foram contemplados com uma apresentação de percussão formada por jovens do Centro Carisma como forma de inaugurar o espaço!