Conheça nosso novo site

O site da United Way Brasil ganhou novos layout e textos! Agora você pode navegar de forma mais rápida e intuitiva e se informar melhor sobre a nossa organização. O site tem várias novidades, como: blog com as histórias de como a United Way tem impactado a vida de nossos voluntários, jovens e crianças, formulário de doação integrada ao Paypal e formulário para cadastro de voluntários.

Dedicamos algumas páginas online para apresentar a nossa estratégia social, as empresas parceiras e a forma como financiamos os projetos para que você entenda melhor como queremos alavancar nosso impacto social a partir de 2016. É possível conhecer também como você, sua empresa ou instituição podem contribuir com a nossa causa.

Os botões presentes em todas as páginas do novo website incentivam a inscrição de voluntários e as doações do público em geral. Anteriormente as doações só podiam ser feitas por colaboradores das empresas associadas, agora todos que curtem a nossa causa podem contribuir.

Com o novo site, nossa forma de nos comunicar com você está mais integrada e contada as redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube e agora é possível acompanhar fotos, vídeos e informações dos nossos projetos com mais facilidade e online.

É ou foi nosso voluntário ou beneficiado? Envie seu depoimento para comunicacao@uwb.org.br contando como foi a sua experiência com a United Way Brasil e nos ajude a construir nossa história.