Conheça as novas empresas associadas da United Way Brasil

Lilly Brasil

A Lilly Brasil é uma das mais importantes e maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, com especialidades nas áreas de saúde mental, oncologia, saúde da mulher, saúde do homem e é uma das líderes em Diabetes, com um vasto portfólio de medicamentos contra a doença.

Tem como missão de Sustentabilidade ser reconhecida como uma empresa que contribui para que as pessoas tenham vidas melhores, mais ativas e saudáveis por meio de interações éticas, sustentáveis e inovadoras, respeitando as gerações atuais e futuras.

Entende ser uma empresa corresponsável pela sustentabilidade do mundo e por isso atua de maneira responsável nos pilares: pessoas, planeta e prosperidade. Norteada por esses pilares da sustentabilidade, a Lilly desenhou o seu Plano Estratégico de Sustentabilidade com quatro focos de atuação: SAÚDE, EDUCAÇÃO, COMUNIDADE E MEIO AMBIENTE.

Desde de 2012 realiza, no Brasil, o Dia Mundial do Servir, maior programa de Responsabilidade Corporativa da Lilly, que movimenta cerca de 25 mil funcionários ao redor do mundo e diversas Campanhas Sociais.

A United Way já é parceira da Lilly em vários outros países e, no Brasil, uniremos esforços para impactar a educação de crianças e jovens do Brasil.

Trinseo do Brasil

A TRINSEO do Brasil, líder global em materiais e fabricação de plástico, látex e borracha, é parceira da United Way Brasil há alguns anos em projetos pontuais, esse ano, decidiu abraçar nossa causa com intuito de engajar seus colaboradores em projetos contínuos que beneficiam crianças e jovens de comunidades menos favorecidas de São Paulo.

Para iniciar as atividades foi formado o comitê de voluntariado na empresa, que realizou em junho uma campanha de arrecadação de agasalhos entre os colaboradores para a Fundação Julita, instituição parceira da United Way Brasil.

Os próximos passos serão a definição de um cronograma de atividades pelo comitê e uma campanha de mobilização de pessoas e recursos para apoiar os projetos da empresa.