Voluntário e jovens do Projete, contam a sua satisfação em contribuir e participar desta brilhante iniciativa

Maurício Moraes – PwC

Nossos profissionais na PwC são, na média, bem jovens. Assim. considero muito gratificante poder trabalhar e interagir com os jovens . Somos contaminados por uma energia especial, muita motivação, brilho nos olhos e sonhos ilimitados. No PROJETE, igualmente tenho a oportunidade de interagir e compartilhar experiências que, de alguma forma, poderão contribuir na formação dos jovens que dele participa. É isso que me motiva… a possibilidade de “provocar mudanças positivas” no comportamento ou na visão de futuro desses jovens. Nesse ano em especial a motivação tem sido redobrada. Graças ao engajamento e apoio dos colaboradores da PwC, Maubisa, United Way Brasil, Lago San e Ouro Fino, além de dobrarmos o número de jovens no projeto, estamos projetando sonhos ainda maiores para o futuro.

Esther Caroline – aluna

Eu acho que está sendo ótimo o curso, pois estamos aprendendo adquirir sucesso profissional e econômico e também de encontrar a melhor maneira de conquistar os meus sonhos.

Luis Fernando Câmara – Vox2you

Foi muito gratificante palestrar para jovens que são o futuro do Brasil, uma turma dinâmica , participativa e empenhada a realizar seus objetivos e levar o Brasil pra frente!
Acredito que conceitos como o Projete podem mudar o mundo ao nosso redor, lapidando jovens que são o futuro do nosso Brasil!
Foi um privilégio trocar experiências com essa turma.

Mariana Lima – Lago San

Essa é a minha primeira experiência como voluntária em um projeto social. A participação junto a United Way e empresas que acreditam e investem nessa proposta tem sido uma grande satisfação.
É uma grande oportunidade profissional e pessoal contribuir para que os jovens do Projete se sintam mais confiantes no futuro, saibam a importância de um objetivo de vida e desenvolvam a disciplina para conquistar esses sonhos.
Passar para os jovens o conhecimento que já adquiri e doar esse tempo em prol das gerações futuras, é emocionante e prazeroso!
Reforço meu agradecimento e gratidão por fazer parte desse grupo de pessoas comprometidas com o desenvolvimento dos jovens.