GM abre as portas para receber 155 jovens em visita técnica

Entre os meses de abril e maio, 155 jovens tiveram a oportunidade de conhecer de perto a fábrica da GM em Mogi das Cruzes e receber orientações de carreiras, com profissionais já formados, funcionário da fábrica.

O Painel de Profissões e Visita Técnica, Projeto da United Way Brasil que contou com o apoio da GM, tem como objetivo ampliar a formação profissional de jovens entre 15 e 25 anos em um ambiente corporativo, no funcionamento e nas áreas de uma empresa.

Os alunos do ensino médio da Escola Estadual Reverendo Tercio Moraes Pereira de São Miguel Paulista, tiveram a oportunidade de observar o ambiente real da empresa em pleno funcionamento, além de ter um bate papo com funcionários, que se voluntariaram a compartilhar seu conhecimento e tempo para apresentar de perto suas áreas de atuação, e falar a respeito de formação e plano de carreira.

As atividades na GM Mogi das Cruzes, teve um total de 6 visitas de aproximadamente 4 horas, ocorreram uma vez por semana com grupos de 30 jovens por visita. Nesta pareceria entre United Way Brasil e GM, os jovens puderam receber orientações de possíveis carreira a seguir.