Voluntário e apoiador do Projete, Roberto Biagi do Grupo Maubisa fala sobre a satisfação em contribuir para a formação de jovens

Estamos entrando no terceiro ano do Projete, fico muito orgulhoso e agradecido por estar envolvido em um projeto que tem como finalidade ajudar aos jovens que estão no 2º ano do ensino médio da escola pública a aumentar o seu conhecimento.

Fico muito feliz, pois estamos crescendo não só em números de jovens beneficiados, mas em empresas que acreditam nesta filosofia e juntamente com o seus voluntários, que são o coração do Projete, passam o conhecimento de suas experiências a estes Jovens.

É muito nítida a absorção e capacidade de mutação destes jovens, o que eles precisam apenas é ter boas referências. Nada melhor que ensinar via exemplos dos voluntários… Portanto, o resultado é maravilhoso e este ano não será diferente, pois fazemos um trabalho genuíno e com muito carinho. Nós acreditamos nas mudanças e eles também, portanto o futuro de todos os envolvidos só pode ser o melhor.

A mudança está dentro de cada um de nós e agradeço a todos os colaboradores: PwC, United Way Brasil, Lago San, Ouro Fino e todos que apoiaram a execução desse projeto.