Um novo começo, novas histórias e novos apoiadores. É dado início ao Projete 2015

O Projete vem evoluindo desde sua primeira turma com a troca de experiências entre voluntários e jovens. Os bons resultados gerados chamaram a atenção de grandes empresas da região que neste ano se uniram a esta aliança em prol da juventude de Ribeirão Preto. A Lago San e a Ouro Fino hoje também fazem parte deste grande projeto, o que possibilitou o crescimento do número beneficiados. Em 2015 o Projete irá atender 80 jovens com idade entre 15 e 19 anos, alunos de escolas públicas e entidades sociais da região.

Em 20 encontros realizados aos sábados, com duração de 3h, as duas turmas de 40 alunos irão aprender com os voluntários das empresas apoiadoras noções de empregabilidade, finanças e como fazer a diferença na melhoria da comunidade com o módulo de empreendedorismo social.

Este é o terceiro ano do Projete, essa aliança que uniu o setor privado, o social e a educação vem a cada ano contribuindo para o futuro das novas gerações e proporcionando momentos inesquecíveis em suas vidas, formando multiplicadores e estreitando os laços. As trocas de experiências, a crença de que investir na juventude vale apena e os resultados que são alcançados nos motiva a cada vez mais realizar projetos como esse.