Funcionários da Owens Illinois formam mais um ‘Comitê de Embaixadores da Comunidade’, em parceria com a United Way Brasil

No intuito de aproximar pessoas do mundo corporativo à comunidade, a United Way Brasil desenvolve e fortalece com os funcionários de suas empresas associadas, o ‘Comitê de Embaixadores da Comunidade’. Em outubro, ativamos a iniciativa na Owens Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e associada da UWB desde 2012.

Doar tempo e expertise em prol da educação de crianças e jovens são as exigências necessárias para que o funcionário participe da ação. O Comitê da Owens Illinois é formado por oito colaboradores de diversas áreas de atuação que demonstram na fala e nos olhos, a paixão pela causa social.

Unidos a eles, a United Way Brasil tem como proposta: aproximar funcionários à comunidade, difundir e fortalecer a cultura do Voluntariado entre os funcionários, engajar lideranças internas, fortalecer o Fundo Comum formado por doação de funcionários e empresa para realizar transformação social de longo prazo nas comunidades e prestar conta do investimento social realizado.