Em parceria com a United Way Brasil, Morgan Stanley celebra mês de Voluntariado e beneficia 10 instituições sociais

Em parceria com a United Way Brasil, Morgan Stanley celebra mês de Voluntariado e beneficia 10 instituições sociais. Entre os meses de junho e julho, Voluntários do Morgan Stanley, por meio da parceria com a United Way Brasil, beneficiaram 10 instituições sociais, impactando diretamente e indiretamente, uma média de 692 crianças e 800 jovens em situação de vulnerabilidade social da cidade de São Paulo. A ação celebrou o mês de Voluntariado
no Morgan Stanley.

Entre as atividades, a instalação de um laboratório de informática no Instituto Érgon para contribuir com a formação profissional de jovens aprendizes atendidos. Com os computadores doados pelo Morgan Stanley, os Voluntários construíram uma rede e instalaram programas que permitem aos jovens explorar a criatividade e aprofundar os conhecimentos.

“A sala de informática estáa sendo muito importante para o Instituto Érgon, pois possibilita inclusão digital profissional”. Agradecemos a todos os envolvidos!”, fala Luciana Cavaline, diretora do Instituto Érgon. Com as campanhas de doação de roupas sociais, agasalhos e brinquedos, como também atividades voluntárias, a parceria Morgan Stanley e United Way Brasil beneficiou as seguintes organizações sociais:

Associação Comunitária Pro Morato
Associação Obra do Berço
CEI JD. São Joaquim
CEI Abílio Cesar
Fundação Julita
Instituto Érgon
Lar Escola Cairbar Schutel
ONG Sementes do Amanhã
Paróquia de São Vicente
Projeto Arrastão