United Way Brasil mobiliza colaboradores Avery Dennison pela Infância

Terão início no mês de abril as atividades de voluntariado da Avery Dennison, empresa reconhecida mundialmente por sua tecnologia de adesivos. Parceira da United Way Brasil desde 2012, a empresa visa fortalecer suas ações de voluntariado com foco em educação, em instituições não governamentais que abrigam crianças carentes de 0 a 12 e em situação de risco social. Dentre as atividades planejadas estão reformas e reparos nos espaços lúdicos, atividades de interação com as crianças e arrecadação de brinquedos e livros.

A United Way é parceira global da Avery Dennison, presente em diversos países onde a empresa atua. Todos os anos, a Fundação Avery Dennison abre a oportunidade para as ONGs ou instituições sem fins lucrativos submeterem suas propostas de projetos sociais. A United Way está sempre presente, e oferece todo o suporte para os trabalhos de sensibilização e engajamento dos colaboradores para as ações junto à comunidade. No Brasil, a empresa atuará com o Projeto “Crescer Aprendendo”, que além das ações de voluntariado, contempla uma formação com os educadores e orientação aos pais sobre o desenvolvimento de crianças.

O “Crescer Aprendendo”, inspirado no Born Learning, foi lançado no país em 2012, com eixos de atuação que beneficiaram mais de 10.500 crianças e 3.300 país nos dois últimos anos. Em um deles, pais, educadores e profissionais de saúde recebem treinamentos e dicas sobre como transformar cada momento das crianças em uma oportunidade de aprendizado.