Emprego na mão

A United Way Brasil celebra a parceria com a Emprego Ligado, a primeira plataforma de empregos operacionais via SMS do Brasil. Por meio do site www.empregoligado.com.br, os jovens beneficiados pelos projetos da UWB poderão cadastrar seu currículo gratuitamente e receber todas as informações sobre oportunidades de trabalho via celular.

“Os projetos sociais desenvolvidos pela UWB e seus parceiros promovem a capacitação de jovens para se tornarem agentes de transformação em suas comunidades. Com o término das mentorias, os jovens se tornam mais preparados para o mercado de trabalho, necessitando contar com ferramentas para a conquista de seu primeiro emprego. Agora, com o apoio da Emprego Ligado, ampliaremos nossa atuação, contribuindo como facilitadores para que os jovens ampliem suas chances de mostrar suas habilidades e potencial para o mercado.”, diz Silvia Zanotti, Diretora Executiva da United Way Brasil.

Os candidatos concorrerão a vagas nos seguintes segmentos: telemarketing, supermercados, vendas, administrativo, transporte, construção, restaurantes, limpeza, industrial e serviços gerais. Trata-se de uma oportunidade para coroar o ciclo de aprendizagem adquirida nas mentorias de uma maneira mais que especial: com a entrada no mercado de trabalho.