Crescer Aprendendo (Ecolab e P&G)

Ecolab – No dia 5 de dezembro, exatamente no Dia Internacional do Voluntário, os voluntários da Ecolab transformaram o Cento de Educação Infantil CEI (Centro de Educação Infantil) Jd. Souza em um local de fantasia contando histórias para crianças de 1 a 4 anos. No dia 12/12, os voluntários da Ecolab Suzano também levaram a magia e contação de histórias a 215 crianças de 3 a 5 anos da EMEIF (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) José Francisco Alves.

P&G – Os funcionários da P&G Rio de Janeiro desenvolveram atividades recreativas e, também, organizaram uma entrega de presentes com a presença do Papai Noel em dois Centros de Educação Infantil em Queimados e Seropédica.

Superempolgados e divertidos, 11 voluntários da P&G de Anchieta, São Paulo, garantiram a diversão da criançada do CEI Mina, que atende 130 crianças de 0 a 4 anos em Heliópolis, São Paulo. Ao todo, foram realizadas três atividades recreativas: barangandão (brinquedo de papel crepon e barbante), pintura facial e bola gigante de sabão, também conhecido como Baba de Dragão.