P&G (Comitê de Estagiários) e CEI Jd. São Joaquim

Com a preocupação de abrir espaços para futuros profissionais, a P&G incentiva o grupo de estagiários a desenvolver ações voluntárias. O grupo não deixou por menos e desenvolveu atividades com sinergia e animação impressionantes, alegrando as crianças do CEI, que conseguiram participar de todas as atividades.

O dia foi marcado com contação de histórias em pequenos grupos de crianças e três voluntários cada, duas peças de fantoches com as histórias da Chapeuzinho Vermelho e as Irmãs Girafas, além da peça “O Grande Tesouro de Juba Branca – Um Conto de Pirata para Crianças”. Os teatros de fantoches e personagem foram desenvolvidos pelos voluntários, incluindo o texto, cenário e a sonoplastia.

“Nós ficamos muito contentes pela parceria com a United Way Brasil, que foi fundamental para o sucesso do evento. Nossos professores sentiram-se muito valorizados e estimulados e as crianças se divertiram muito. Até hoje os alunos perguntam quando o pirata irá voltar”, celebra Maria Clarice do Amaral, diretora do CEI, se referindo ao sucesso da peça teatral.

No fechamento das atividades do turno da manhã foi realizado um lanche coletivo para os participantes. Já no período da tarde, houve mais participações dos estagiários, com novas brincadeiras, pinturas faciais e outras diversões.