Ecolab e CEI Jd. Souza

O dia 08 de outubro foi marcado pelo sorriso dos 141 alunos do CEI Jardim Souza e dos voluntários da Ecolab. Em um ambiente alegre e divertido, as crianças e todos os colaboradores tiveram um dia diferente e especial.

Os voluntários chegaram à escola no período da tarde e foram separados em turmas, a fim de realizar as atividades em forma de rodízio. Os colaboradores ajudaram atuando com pintura facial, ateliê de arte, gincanas, teatro, música e dança.

“Participar do Dia Viva Unido foi uma experiência única para os associados da Ecolab. Além de podermos ajudar a tornar o dia das crianças do CEI Jardim Souza uma data mais alegre, divertida e diferente, entramos em contato com um mundo totalmente novo, que abriu as portas para que novas ações voluntárias ocorressem na empresa”, conta Ana Paula Simamura, analista de responsabilidade social da Ecolab.

Além do circuito, os presentes se animaram com a peça “Planeta Água”, organizada pela Komedi e patrocinada pela Ecolab, que demonstrou a importância da água para todos no mundo. Ao final do espetáculo, as crianças ganharam de presente um livro com a história da peça, levando para casa os valores aprendidos com a apresentação.

Para fechar o dia, foi realizado um lanche coletivo e uma roda de conversa entre os voluntários, os representantes do CEI Jardim Souza e da United Way Brasil, no qual todos refletiram sobre a sua contribuição e a importância de viver unido.