PwC doa 200 bicicletas ao Instituto Dom Bosco

No mês de julho, a PwC Brasil realizou mais uma ação de doações de bicicletas. Desta vez, a instituição beneficiada foi o Instituo Dom Bosco, Obra de Ação Social que é parceira da United Way Brasil. No total, foram compradas 200 bicicletas, que foram montadas pelos 404 novos trainees para vivenciarem os valores da PwC e para conhecerem o programa de responsabilidade social.

Parte destas bicicletas será destinada ao educativo da organização para as crianças brincarem em seu tempo livre. Outra parte será destinada aos Abrigos Dom Bosco e para as crianças que frequentam a organização durante a semana.

O Instituto Dom Bosco é uma Obra Social, fundada em 1919, localizada no bairro do Bom Retiro, São Paulo, que atende gratuitamente 6 mil pessoas, representando 1500 famílias, por meio de projetos destinados a pessoas de baixo poder aquisitivo.

Todos os anos a PwC realiza este tipo de ação em diversas instituições no Brasil e conta com o apoio da United Way Brasil para a indicação destas instituições.