P&G realiza a 6ª edição do Kids Day e faz a criançada entrar no espírito olímpico

Visando fazer um aquecimento para as Olimpíadas de Londres, a P&G do Brasil realizou no dia 5 deste mês, no Centro Empresarial, a 6ª edição do Kids Day. Neste dia, foram realizadas 9 horas de brincadeiras, surpresas e desafios destinados às 51 crianças, filhos de funcionários da P&G, que compareceram ao evento.

Além de terem a oportunidade de conhecer o local de trabalho de seus pais, as crianças aprenderam um pouco mais sobre as Olimpíadas, com os ensinamentos do personal trainer Miguel Sarkis, e puderam aprender na prática um pouco sobre os esportes olímpicos e o espírito de equipe. Com tantas opções, não faltou diversão para a criançada.

“O evento foi um sucesso, pois as crianças se divertiram bastante e, no final, elas fizeram uma apresentação para os pais em formato de abertura Olímpica e participaram de uma corrida de 25 metros”, afirmou Mariana Kartalian, da P&G, organizadora do evento.

Além das atividades recreativas, o evento contou com a campanha de doação de livros e brinquedos, a fim de serem doados a ONG Caibar, abrigo especializado ao atendimento de crianças. No total, foram obtidos 107 itens (56 livros, 5 jogos e 46 brinquedos).